Casos e Causos

Casos e Causos #23 – Fotógrafos e salva-vidas

Diogo Braga / 15 fevereiro 2019

Contarei a história de uma fotógrafa e sua ajudante que enfrentaram um perigo de morte e que, em vez de fotografar, acabaram se tornando alvo.

Casos e Causos #22 – Brincadeirinhas de meninos

Diogo Braga / 30 janeiro 2019

Hoje contarei uma história que poderia muito bem ser de super heróis japoneses, mas que na verdade é de meninos brincando de lutinhas.

Casos e Causos #21 – O Bom de Bola

Diogo Braga / 16 janeiro 2019

Eu sou o Diogo Braga e hoje eu lhes apresento o episódio n°21 do CASOS E CAUSOS podcast: O BOM DE BOLA. O primeiro da segunda temporada do Casos e Causos!

Casos e Causos #20 – Epílogo

Diogo Braga / 31 dezembro 2017

Este é o episódio epílogo que marca o fim desta primeira temporada e eu vou fazer aqui hoje um episódio especial separado em duas partes.

Casos e Causos #19 – Outono é a estação das flores no Xuxa Parque

Diogo Braga / 30 novembro 2017

Hoje você escutará a história de quando eu e minha irmã participamos do Xuxa Parque, nos anos 90, e de como ela cometeu uma gafe em rede nacional.

Casos e Causos #18 – Sinuca de bico

Diogo Braga / 15 novembro 2017

Você escutará a história de quando uma mulher invadiu um salão de sinuca em uma cidadezinha do interior e desafiou todos os homens presentes a uma partida.

Casos e Causos #17 – Memórias de um avô de outro mundo

Diogo Braga / 30 outubro 2017

:: Sobre o Casos e Causos O Causos e Causas é uma crítica à verdade absoluta, a crítica se esgueira entrelinhas, escorre na sutileza das histórias em um belo mosaico em áudio. :: Sobre o episódio Eu sou o Diogo Braga, o menestrel narrador, e lhes apresento o episódio n°17 do CASOS E CAUSOS podcast: […]

Casos e Causos #16 – Pró Matre

Diogo Braga / 15 outubro 2017

Você escutará a história de como uma médica recém formada e inexperiente se deparou com uma situação de vida ou morte. Maria Imaculada, minha mãe.

Casos e Causos #15 – Jornada de Cão

Mundo Podcast / 30 setembro 2017

Hoje contarei a história da jornada de um homem do fim uma festa até a sua casa e de como ele tirou conclusões brilhantes de todo o ocorrido.